quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

#Projeto 365 marmitas

Todo mundo fala que hoje fazer marmita é o negócio, isso quando não vira mesmo negócio.

É site, TV, revista, todo mundo falando que comer fora já não compensa, que a marmita é a opção saudável e mais barata, que marmita é light, marmita pode ser mais variada que o PF, etc, etc, etc... Ok, marmita é chic, bem! Agora, colocando na prática, vê se é tão fácil... Sou mocinha, mas não achei tão fácil assim...

Marmita tem restrição... Se vai ou não na geladeira, se vai frito, cozido, se fica insosso, se é do gosto da pessoa, se tem ou não microondas, se é saudável, como será transportada e por aí vai...



Foto: shop.confianceinfo.com.br

Começando pela Marmi quent. Essa belezura ai da foto. A vi pela primeira vez na faculdade, não sabia bem qual é que era. Mas quando soube que teria que fazê-las a memória não falhou!
Simples e fácil... Coloca água na base, coloca a marmita, solta a tampa, liga na tomada e já era! Excelente pra quando não tem microondas disponível no trabalho.

O objetivo é fazer marmitonas maneiras para meu maridão e chegar na marmita #365 sem repetir, sem envenená-lo e sem deixá-lo passando fome, nem `pedreirando`, será que consigo? Aqui só vão valer as que forem diferentes em pelo menos 1 item... Há! Sorte pra mim!