terça-feira, 11 de março de 2014

Comi: #Livro: ``Devore-me, Amor, Sexo e a Arte de Comer``

Amo livros. De todo tipo, Tenho vício, tenho e quero ter mais livros que espaço para guardá-los.
Uma das razões para aprender a cozinhar é que quando eu era criança ficava olhando os livros do açúcar União da minha mãe e, gordinha que sou, querendo provar todas as receitas.

Realidade: Pra conseguir isso eu mesmo teria que fazê-las, pois bem. Agora faço. E como. E leio, e aprendo.


#01 ``Devore-me. Amor, Sexo e a Arte de Comer``

Autor: Alexandra Antonioni
Editora: Landscape
Ano: 2006
Receitas: Sim!!!
Capa: Sensual e saborosa.

Um livro que influenciou e ainda me influencia muito na forma de ver e relacionar o amor e a comida, um dos meus livros favoritos. <3

Devore-o, saboreie-o. Página à página, este livro é recheado com deliciosas receitas, todo tipo de situações, músicas, cheio de menus sedução e conforto. 

É lindo como um coração partido e um sorriso no rosto podem ser igualmente deliciosos na tormenta de sentimentos e experiências que somos e vivemos, como a forma com que nos relacionamos tornam a vida um prato saboroso na alquimia de cozinhar e transformar o mundo. ``Devore-me`` traduz com perfeição essa mágica de saborear a vida intensamente com amor e prazer.